2010

Prometo escrever mais. E mostrar. Prometo que este ano irei emagrecer com saúde. Prometo ser menos birrenta, mais apasiguadora. Prometo não acusar, não remediar, e deixar as coisas mais simples. Prometo não gastar tanto, só com sapatos. Esse negócio de vício quando começa não termina bem. Prometo usar menos frases de efeito e mais efeito nas minha ações. Prometo procurar emprego e empregar-me com dinheiro, muito por sinal, por favor, ó Deuses!. Prometo ficar mais em casa e cuidar da dudu e da jubarte. Prometo não deixar que fiquemos duas horas no telefone celular, vamos economizar nas suas contas. Prometo levar-te para uma taça de carbenet (my favorite one!) no Senhorita's Café para comemorar meu novo emprego. Prometo juntar dinheiro para viajar e pagar o carro. Prometo apaixonar-me todos os dias pela mesma pessoa. E por fim, prometo para você que tudo vai dar certo, pois amo-te. Muito.


Que neste ano consigamos consiga caminhar.


P.s: quem promete adia para amanhã. Depois de sete anos volto a usar essa palavra que para tantos é mágica, mas para mim continua um simples mistério, o chamam de agir.