Diálogos promissores

LINDO's new status message - Aí vai uma: Mulheres abelhas se preparem pq o homem mel chegou!!!   18:13
me: pó tirar esse plural aê!
 LINDO: é só pra vc anotar amor
 me: seu nick anterior estava melhor
  ANOTAR?
 LINDO: e vc é a unica mina no meu gtalk
 me: aham
  ta
  vou FINGIR que acredito
 LINDO: é sério
  tem vc e o L.
18:15 mas esse já usei mto
  então...
 me: hauhuahuhaua
 LINDO: a vai dizer que num gostou dessa?
  vc tem que ver com interpretação
  chegando dando um bicudo na porta da colméia e berrando isso
  chapado de caracu
  nossa me pegaria agora
 me: huahuahuahuhau
  até EU te pegaria
  fácil

UPDATE:

LINDO: mas vc sabe que é a unica no meu gtalk
  
  e que essa cantada só ficou boa pq pensei em vc
18:23 me: aham
  sei
  e ainda por cima quer tentar me convencer
  danadiiinhooo
 LINDO: não acredita, que horror
  me sinto ferido agora
18:24 me: vem pra cá que até viro enfermeira pra vc
 LINDO: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI RASGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO BREQUENDEQIIIIIIIIIIII!!!!!!
18:25 me: neam
  =)
 LINDO: éah
  ^^
  agora to com medo de tc com vc
  depois dessa exposição