Paralelepípedo

Posso? De novo? Mas queria tanto? A enxaqueca chegou. Mas você ainda não respondeu: posso? Posso tudo? De qualquer modo? Em qualquer parte? Poderia então... começar? Agora? Já? Nesse instante? Vem então! Quero ver! Sentir. Mover. Mexe, respira, pronto. Cansei. Não sei. Posso... recomeçar? E continuar? Aguentar? Você me aguenta? Todo mês? E agora? Toda Hora. Chega! De reticências, de vícios, de vírgulas. Queria. Queria tanto. Queria tanto você me entender. De forma simples. Sem pleonasmos. Sem cartilha. Sem acento. Posso querer? Está no meu direito? O que tem a ver? O que pode haver entre nós? Liberte-se. Parta. Me parto. Vá. Deixe levar. Seguir. Correr. Morrer. Quem precisa disso? E daquilo? Eu preciso de você. Do suporte. Me suporte. Tolere, aguente firme. Só mais um pouco. Não preciso de palavras. Está bom assim. Termine logo. Não aguento mais. Chega. Acho que terminei.